Como saber se meu site é responsivo?

Compartilhe este Post!

Você sabia que ter um site moderno, adaptável para celulares, pode te ajudar a atrair novos clientes?

Segundo uma pesquisa feita pela CGI.br/NIC.br, 99% dos usuários de internet no Brasil acessaram a rede através de smartphones. Destes usuários, 46% utilizaram o celular para fazer pesquisas sobre produtos ou serviços antes de realizar a compra ou contratar um serviço.

Por isso ter um site adaptável, rápido e moderno, pode melhorar a forma como seus clientes encontram sua empresa na internet, já que o Google posiciona nas melhores posições do buscador, sites que oferecem a melhor experiência de navegação para seus usuários.

E sabemos que estar bem posicionado no Google é aparecer para mais pessoas, clientes em potencial, que estejam buscando por produtos e serviços que você oferece!

Bom, caso você não tenha certeza se seu site é responsivo, ou seja, é adaptável para celulares, nós trouxemos uma ferramenta do próprio Google, gratuita, que faz esta análise para você:

Clique no botão abaixo e acesse a ferramenta do Google:

Basta apenas colocar o endereço do seu site e clicar em TESTAR URL, que em um ou dois minutinhos, o resultado é exibido.

TESTAR A RESPONSIVIDADE

Ah, tem outra ferramenta também do Google, que testa e mostra o desempenho do seu site, testa a velocidade de carregamento e outros parâmetros e dá uma pontuação e dicas de melhorias.

O link da ferramenta é este aqui:

FAZER ANÁLISE DO MEU SITE

Mas, se toda esta informação para você é muito técnica ou se você gostaria de saber como poder melhorar o website da sua empresa e atrair mais clientes, nós podemos fazer uma avaliação técnica gratuita e sem compromisso do seu site.

CLIQUE AQUI E SOLICITE SUA ANÁLISE

Veja também:

Quer saber como podemos tornar o Marketing Digital do seu negócio incrível?

Então chame-nos pelo botão abaixo, que lhe explicaremos as melhores estratégias para impulsionar o negócio.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Como podemos ajudar a tornar o Marketing Digital do seu negócio incrível?